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quinta-feira, 6 de julho de 2017

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO DE DIRETOR DE ESCOLA

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída pela Resolução SE nº 33, de 17/05/2016, COMUNICA aos candidatos que encaminharam pedidos de isenção e redução do pagamento do valor de inscrição que, a partir das 17h00 do dia 06/07/2017, deverão acessar o site www.nossorumo.org.br para verificar o resultado da solicitação pleiteada.
O candidato que desejar interpor recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção ou redução do pagamento do valor de inscrição deverá acessar o “link” próprio para interposição de recursos na página do Concurso Público, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, no período de 07 a 11 de julho de 2017, e seguir as instruções ali contidas.
A relação dos pedidos deferidos e indeferidos, observados os motivos dos indeferimentos, também estará disponível no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico. sp.gov.br) e no site da Secretaria da Educação (http://www. educacao.sp.gov.br/cgrh/concursos).


D.O.E. – Executivo I – 06-07-2017 – Página 154

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