quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

COMUNICADO DO NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - INGRESSO E PERÍCIA MÉDICA

Prezados(as) Diretores(as) e Gerentes de Organização Escolar

O Centro Recursos Humanos instrui sobre o ingresso de docentes do Concurso Público de Professores Educação Básica II/2014, realizado mediante autorização governamental exarada no Processo nº 0104/2222/2013, publicada no DOE de 06/07/2013, e nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no DOE de 26/09/2013.

Perícia Médica
1-Consta publicado em DOE 06/12/2016, Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME-SPG 001, constando orientações a respeito de exigências e procedimentos a serem realizados pelos candidatos ingressantes, para fins de realização de Perícia Médica.
2-A partir da data de nomeação ocorrida em 16/12/2016, o candidato terá 10 dias para solicitar agendamento de perícia médica, por meio de sistema eletrônico a ser disponibilizado pelo DPME: http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/eSisla, selecionando a guia “ ingressante”.
2.1-Para instruções detalhadas a respeito da utilização deste sistema, o candidato deverá acessar o manual disponível no sítio do DPME- http://www.dpme.sp.gov.br/.
3-O procedimento consiste em digitalizar todos os documentos exigidos, os quais incluem os laudos referentes aos exames médicos, no referido sistema, para fins de envio ao DPME. Ressaltamos que o candidato somente obterá êxito neste procedimento, se estiver munido de todos os documentos e laudos dos exames exigidos, visto que se faltar algum item, o sistema não finaliza.
4-Caso o candidato encontre dificuldade em solicitar agendamento, dentro do período de 10 dias, assim como, deixar de requisitar o agendamento no período previsto, deverá dirigir-se à Diretoria Regional de Ensino, no prazo improrrogável de 30 dias para que esta solicitemos ao DPME as orientações quanto à possibilidade de reabertura do sistema, conforme item XI e XII do referido Comunicado.
5- Para quaisquer dúvidas o candidatos poderá contatar o DPME exclusivamente pelo e-mail: periciasingresso@sp.gov.br.

Atenciosamente,
Núcleo de Administração de Pessoal
Centro de Recursos Humanos
Diretoria de Ensino - Região de Avaré

Nenhum comentário: