À vista do contido na Portaria CGRH nº 5, de 12/08/2016, que dispõe sobre as inscrições
para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2017, favor observarem as seguintes orientações:
Poderão se inscrever para participar do processo de atribuição de classes e aulas para o
ano letivo de 2017:
I – Docentes Efetivos (Categoria de Admissão “A”);
II – Docentes estáveis pela Constituição Federal de 1988 (Categoria de Admissão “P”);
III – Docentes com vínculo assegurado em lei, a que se refere o § 2º do artigo 2º da Lei
Complementar 1.010/2007 (Categoria de Admissão “F”);
IV – Docentes com contratos vigentes celebrados nos termos da Lei Complementar
1.093/2009 e suas alterações - Docentes com contratos celebrados em 2015, nos termos
da LC 1.093/2009 (categoria de admissão “O” e “V”).
I - Docentes Efetivos (Categoria de Admissão “A”):
a) Período de inscrição: de 01/09/2016 a 02/10/2016;
b) Local de inscrição: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
c) Antes de CONFIRMAR a inscrição o Docente deve conferir atentamente: dados
pessoais, formação curricular (habilitação/qualificação) e contagem de tempo de
serviço e, se necessário, SOLICITAR ACERTO ANTES DE CONFIRMAR A INSCRIÇÃO;
d) Indicação para Jornada de Trabalho Docente deverá ser feita no momento da
inscrição, a critério do docente;
e) O atendimento às jornadas indicadas ficará condicionado à legislação vigente;
f) Inscrição para atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei
Complementar 444/1985, a critério do docente;
g) Opção para atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta, a critério do
docente. Após realizar esta opção o docente deve acompanhar a publicação dos
Editais dos Projetos;
h) A responsabilidade da confirmação da inscrição é do próprio docente.
II - Docentes de Categoria “P” e “F”:
a) Período de inscrição: de 01/09/2016 a 02/10/2016;
b) Local de inscrição: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
c) Antes de CONFIRMAR a inscrição o Docente deve conferir atentamente: dados
pessoais, formação curricular (habilitação/qualificação) e contagem de tempo de
serviço e, se necessário, SOLICITAR ACERTO ANTES DE CONFIRMAR A INSCRIÇÃO;
d) Indicações a serem feitas no momento da inscrição, a critério do docente:
d.1) Transferência de Diretoria de Ensino;
d.2) Opção para atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta. Após
realizar esta opção o docente deve acompanhar a publicação dos Editais dos
Projetos.
e) A responsabilidade da confirmação da inscrição é do próprio docente.
III – Docentes – Categoria “S”:
a) Período de inscrição: de 01/09/2016 a 02/10/2016;
b) Local de inscrição: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
c) Antes de CONFIRMAR a inscrição o Docente deve conferir atentamente: dados
pessoais, formação curricular (habilitação/qualificação) e contagem de tempo de
serviço e, se necessário, SOLICITAR ACERTO ANTES DE CONFIRMAR A INSCRIÇÃO;
d) Para esta categoria caberá inscrição EXCLUSIVAMENTE para atuar em CARÁTER
EVENTUAL.
e) A responsabilidade da confirmação da inscrição é do próprio docente.
IV – Docentes com contratos ativos celebrados em 2014, 2015 e
2016, nos termos da LC 1093/2009 e suas alterações:
a) Período de inscrição: de 01/09/2016 a 02/10/2016;
b) Local de inscrição: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
c) Antes de CONFIRMAR a inscrição o Docente deve conferir atentamente: dados
pessoais, formação curricular (habilitação/qualificação) e contagem de tempo de
serviço e, se necessário, SOLICITAR ACERTO ANTES DE CONFIRMAR A INSCRIÇÃO;
d) Para docentes com contratos ativos da Categoria “V” caberá inscrição
EXCLUSIVAMENTE para atuar em CARÁTER EVENTUAL.
e) A responsabilidade da confirmação da inscrição é do próprio docente.
V – Orientações Gerais:
Os documentos comprobatórios relativos aos acertos solicitados de dados pessoais, e/ou
formação curricular e/ou contagem de tempo, deverão ser entregues pelo docente na
Unidade Escolar de classificação até 02/10/2016, cabendo à Direção da Unidade Escolar,
até às 18 horas do dia 10/10/2016:
a) No caso de docentes efetivos e não efetivos, proceder ao acerto e em seguida,
deferir ou indeferir a solicitação do docente;
b) No caso de docentes contratados nos termos da LC 1.093/2009:
b.1) proceder às atualizações quando se tratar de dados pessoais e/ou formação
curricular e notificar a correção à Diretoria de Ensino;
b.2) quando se tratar de contagem de tempo, encaminhar a documentação
pertinente à Diretoria de Ensino.
As Diretorias de Ensino deverão, até às 18 horas do dia 10/10/2016, deferir/indeferir as
solicitação dos docentes efetivos e não efetivos, bem como proceder à atualização dos
acertos requeridos e em seguida providenciar o deferimento ou o indeferimento da
solicitação dos docentes contratados.
Após o atendimento à solicitação de acerto, ainda que indeferida, o docente deverá
confirmar sua inscrição, até às 18 horas do dia 14/10/2016.
INSCRIÇÃO, INDICAÇÕES E PEDIDO DE ACERTO SÃO DE INTEIRA
RESPONSABILIDADE DO DOCENTE.
CONFIRMADA A INSCRIÇÃO, NENHUM DADO PODERÁ SER ALTERADO.
(Baseado em Comunicado da DERSV)
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