COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
PORTARIA CGRH-1, de 5-9-2014
Dispõe sobre as inscrições para o Processo de Atribuição de
Classes e Aulas 2014 para o ano letivo de 2015
A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos
Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas, prazos e diretrizes
para as inscrições do processo de atribuição de classes e aulas, expede a
presente Portaria:
Artigo 1º - As classes e as aulas das escolas da rede
estadual de ensino, obedecida à legislação pertinente, serão atribuídas para o
ano letivo de 2015 a:
I – docentes efetivos;
II – docentes estáveis pela Constituição Federal de 1988;
III – docentes celetistas;
IV – docentes com vínculo assegurado em lei, a que se refere o §
2º do artigo 2º da Lei Complementar nº1.010/2007;
V – docentes contratados, nos termos da Lei Complementar nº 1.093/2009.
VI – docentes remanescentes, aprovados no Concurso público de PEB-II/2013, na 1ª e 2ª opção.
Artigo 2º - Os professores da rede estadual de ensino e os
contratados em 2014, deverão efetuar inscrição para o processo de atribuição de
classes e aulas de 2015 diretamente no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, no período abaixo
discriminado, procedendo, a seu critério, às seguintes indicações:
Período de Inscrição e Solicitação de Acerto de 12/09/2014 a
10/10/2014.
I –
Docentes efetivos:
a)confirmação e/ou
solicitação de acerto na inscrição;
b)indicação para Jornada de Trabalho Docente: manutenção, ampliação
ou redução, exceto, para a Jornada Reduzida de Trabalho Docente, nos termos do
artigo 4º da Lei Complementar 1.207/2013. A Redução de jornada ficará
condicionada ao artigo 16, parágrafo 5º da Resolução SE 75/2013.
c)inscrição para atribuição
de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85;
d)opção para atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da
Pasta.
II - Docentes - Categorias “P”, “N” e “F”,
a)confirmação e/ou
solicitação de acerto na inscrição;
b)indicação da carga horária
máxima pretendida;
c)transferência de Diretoria
de Ensino.
III – DOCENTES CONTRATADOS em 2014, nos termos da LC
nº1093/2009, no período acima mencionado.
a)confirmação e solicitação de acerto de inscrição e indicações no
site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/;
b)carga horária máxima
pretendida.
Artigo 3º - Acertos de inscrição como: Dados Pessoais, For-
mação Curricular e Contagem de tempo, deverão ser solicitados à Unidade Escolar
de classificação.
Os docentes deverão apresentar-se na Unidade Escolar/ Diretoria de
Ensino os documentos comprobatórios para o acerto solicitado.
Artigo 4º - As Diretorias de Ensino/Unidades Escolares
deverão, até às 18 horas do dia 24/10/2014
deferir/indeferir a solicitação pendente de acerto.
Artigo 5º - O docente que solicitou acerto até o dia
10/10/2014 deverá confirmar sua inscrição, após atendimento à solicitação,
deferido ou indeferido, até 29/10/2014.
Artigo 6º – Docentes
remanescentes do Concurso Público PEB-II/2013 participarão do processo de atribuição
de classes/ aulas, observada a classificação obtida no concurso, na 1ª e 2ª
opção, estando desobrigados de realizar a inscrição.
Artigo 7º - Os docentes abrangidos pelo § 2º do artigo 2º da Lei
Complementar nº 1.010/2007 e os docentes efetivos poderão optar em se inscrever
na modalidade Projetos da Pasta, em funcionalidade específica do sistema.
Parágrafo único: Caberá à Comissão de Atribuição de Classes
e Aulas da Diretoria de Ensino, a partir de 11/10/2014, nos termos das
legislações que regulamentam os referidos Projetos:
I – publicar o edital para inscrição em projetos;
II - divulgar o período em que os docentes deverão apre- sentar,
quando for o caso, a proposta de trabalho para projetos;
IV – divulgar a classificação dos docentes selecionados. Artigo 8º
- As demais fases e os cronogramas de classificação e de atribuição de classes
e aulas para o ano letivo de 2015 serão estabelecidos em Portaria a ser
publicada oportunamente.
Artigo 9º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua
publicação.
D.O.E. - Executivo I – 06-09-2014 –
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