quinta-feira, 5 de maio de 2016

CONCURSO REMOÇÃO – PEB I e PEB II/2016 – PREVISÃO DE REALIZAÇÃO

Informamos que o Concurso de Remoção para PEB I e PEB II, encontra-se previsto para iniciar no final do 1º semestre do corrente ano, com definição da data-base em 25/06/2016. Tal antecipação de cronograma decorre da necessidade de possibilitar a utilização das vagas remanescentes do Concurso de PEB II/ 2014 , para oferecimento na sessão de escolha de vagas, com tempo hábil para movimentação da remoção e ingresso no início do ano letivo de 2017. Face ao exposto, esclarecemos que brevemente encaminharemos orientações para procedimentos para a coleta de vagas.
Solicitamos, por fim, que agilizem os expedientes de vacâncias, assim como atualização de dados funcionais dos docentes no sistema PAEF e homologação de tempo de serviço no sistema de contagem de tempo. 
Lembramos, no caso de contagem de tempo de serviço, que os tempos que não estiverem homologados virão zerados no requerimento de inscrição dos candidatos, obrigando as Unidades Escolares  a enviarem anexo para inserção manual na Diretoria de Ensino. 

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a equipe do Núcleo de Administração de Pessoal/CRH.

Atenciosamente,
Núcleo de Administração de Pessoal
Centro de Recursos Humanos
Diretoria de Ensino - Região de Avaré

Nenhum comentário: