sábado, 30 de janeiro de 2016

COMUNICADO CGRH/DEAPE/CEMOV, de 29-01-2016 (Orientações ao Processo de Atribuição de Aulas 2016)

Assunto: Atribuição de Classes/ Aulas 2016 – Orientações

A/C: Dirigente Regional de Ensino/ Comissão de Atribuição Classes/ Aulas

Senhor(a) Dirigente Regional de Ensino,

Pertinente ao Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2016, que terá início a partir de 01/02/2016, seguem orientações:

a)      Caso ocorra alguma divergência nos critérios de classificação decorrentes de falhas administrativas ocorridas na atualização das inscrições pertinentes à pontuação, formação curricular, etc., solicitamos que os devidos acertos sejam realizados e corrigidos manualmente na classificação, a fim de que os docentes não sejam prejudicados.

b)      Caso o docente tenha sido atendido no Concurso de Remoção, deverá ser atendido na jornada em que foi removido, para constituição de jornada. Entretanto, se optou por ampliação na Inscrição para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas, não há impedimento para o atendimento, ainda que conste no Modelo CGRH somente a Jornada de Remoção. Neste caso, verificar os sistemas para comprovar a jornada de opção do docente.

c)       Caso haja docente da Categoria “O” ou “V”, com contrato ativo, que não tenha confirmado a inscrição por falha administrativa, realizar a inserção manual na lista de classificação e enviar ofício ao CEMOV, assinado pelo Dirigente, com justificativa, solicitando a confirmação da inscrição. Lembrando que os docentes da Categoria “V” podem atuar somente como eventuais não podendo ter aulas atribuídas de acordo com o Decreto Nº 61.466/15.

Agradecemos a colaboração de V.S.ª, colocando-nos à disposição para eventualidades.

Atenciosamente,

CGRH/DEAPE/CEMOV

Nenhum comentário: