sexta-feira, 20 de novembro de 2015

COMUNICADO DA D.E.R. AVARÉ - CONVIVA EDUCAÇÃO

Prezados, boa tarde.

É com muita satisfação que comunico a todos os diretores, coordenadores, professores e funcionários da educação, que iniciativa da Secretaria Municipal da Educação de Avaré na área de gestão da educação pública foi eleita entre as 10 melhores iniciativas do Brasil pelo site Conviva Educação (apoiado por entidades como: Fundação Lemann, Fundação Itaú Social, Fundação Victor Civita, Movimento Todos pela Educação, entre outras).
Agora estamos na segunda e última fase que é a votação popular. Para tanto, entre no site: convivaeducacao.org.br/reconhecimento - assista ao vídeo de Avaré (primeiro da lista) e vote no ícone verde ao lado.
A votação se encerra no dia 13/12 e é possível a mesma pessoa votar pelo computador e pelo celular, ou seja, usando máquinas ou celulares diferentes, a pessoa pode votar quantas vezes quiser.
Pedimos, se possível, a sua ajuda na divulgação entre a sua rede de contatos e também nas redes de contatos dos amigos. Vamos valorizar nossa região.
Agradeço antecipadamente a sua atenção e, na certeza de poder contar com sua preciosa colaboração, despeço-me, elevando meus sinceros votos de estima e consideração.

LUCIMEIRE GOMES MENDONÇA
Dirigente Regional de Ensino

Nenhum comentário: