quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RESULTADO DO CONCURSO DE REMOÇÃO PEB II - 2015

Caríssimos Diretores e Gerentes de Organização Escolar,

Pertinente ao Concurso de Remoção Docente PEB II/2015, informamos que o resultado da atribuição das vagas encontra-se disponível para consulta no site: www.gdae.sp.gov.br.

Os Atos de Remoção dos supracitados Concursos e os Comunicados CGRH determinando critérios para o desligamento dos candidatos removidos que ocorrerá no primeiro dia letivo de 2016, serão publicados em Diário Oficial oportunamente, devendo os candidatos acompanharem as referidas publicações.

Esclarecemos que a divulgação antecipada dos resultados visa possibilitar aos candidatos removidos a se organizarem quanto à nova sede de exercício, porém, é necessário que estejam cientes de que deverão aguardar o Ato de Remoção para se desligarem da unidade de origem.

No entanto, diante da ocorrência da reorganização da Rede Física desta Pasta, os candidatos removidos para as unidades escolares reorganizadas ou disponibilizadas deverão se reportar à Diretoria de Ensino de destino para conhecimento das tratativas a respeito do assunto.

Deste modo, solicitamos a divulgação do acima disposto aos candidatos de sua jurisdição, os quais se encontram inscritos nos supracitados Concursos.

Agradecemos a colaboração de V.S.ª, colocando-nos a disposição para eventualidades, através dos telefones:(0xx14) 3711-2101, 3711-2130 – Vera, Elda e Bianca.


Atenciosamente,
Centro de Recursos Humanos
Diretoria de Ensino – Região de Avaré


Nenhum comentário: