quarta-feira, 15 de julho de 2015

COMUNICADO DA D.E.R. AVARÉ - REPOSIÇÃO DE AULAS DA GREVE

Caros Diretores:

Fomos orientados hoje, através de videoconferência com as coordenadorias da SEE, que a Corregedoria e Ministério Público visitarão as Unidades Escolares durante o período de reposição de aulas, com a finalidade de verificar se estas realmente estão acontecendo de forma adequada, principalmente se os alunos estão comparecendo.
Orientamos que, como o transporte não será possível em alguns municípios,  os alunos que não comparecerem por este motivo, deverão ter um atendimento diferenciado. Importante lembrar que deverão registrar e documentar todas as ações envolvendo estes alunos, com acompanhamento efetivo dos gestores da Unidade Escolar.
O plano de reposição de aulas deverá ser entregue até o final desta semana e  ser cumprido rigorosamente, pois também será instrumento de consulta dos órgãos fiscalizadores. 
Sabemos que esta greve foi foco de muitos problemas com a imprensa; sendo assim, pedimos que informem aos pais como acontecerá todo o processo de reposição, garantam a presença dos alunos e o acompanhamento da qualidade das aulas, evitando assim possíveis transtornos.
Colocamo-nos à disposição para o que for necessário; lembrando que a Diretoria de Ensino, através da supervisão, dirigente e núcleo pedagógico também estarão presentes nas unidades escolares durante todo o processo.

Atenciosamente.

Lucimeire Gomes Mendonça
Dirigente Regional de Ensino

Nenhum comentário: