quinta-feira, 25 de junho de 2015

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS- CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – 2012 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE nº 1, publicadas no DOE de 27/01/2012, disciplinadoras do concurso em questão, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados para sessão de escolha de vaga, a ser realizada, em Nível de Diretoria de Ensino, em dia hora e local adiante mencionados e baixa as seguintes instruções aos candidatos.

I - INSTRUÇÕES GERAIS 1 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, em Nível Regional, publicada no DOE 28/07/2012.

2 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE OFICIAL COM FOTO e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS - CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

3 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
4- O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.

5 - Não será atendido o candidato retardatário ou aquele que não atender à chamada conforme dia, hora e local determinados neste Edital.

5.1 - Excepcionalmente, a critério da Administração, o candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou aquele que for nomeado e deixar de tomar posse do cargo, poderá ser convocado novamente para escolha de vagas, após a manifestação de todos os candidatos aprovados na Região, durante o prazo de validade do concurso público e obedecida a ordem de classificação, observando-se o item 7, Capítulo XIV das Instruções Especiais SE 1/2012.
5.2 Os candidatos que deixaram de tomar posse do cargo e foram convocados para nova oportunidade de escolha somente poderão escolher vaga novamente se, na data da escolha, já tiver sido publicada, em Diário Oficial, a Portaria da Coordenadora de Gestão de Recursos Humanos, tornando sem efeito o Ato de Nomeação em virtude de não ter tomado posse dentro do prazo legal, conforme dispõe o Artigo 52 da Lei nº 10.261, de 28 de outubro de 1968.

6 - O candidato atendido terá seus direitos exauridos no concurso. 7- O EDITAL E AS VAGAS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SITE http://www.educacao.sp.gov.br/cgrh/concursos/ e site da Fundação VUNESP www.vunesp.com.br.

8 - Esgotados os cargos reservados para a Diretoria de Ensino, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar oportunidade de escolha.

9 - O candidato que escolher vaga deverá, no dia, hora e local marcados para avaliação médica oficial, apresentar Documento de Identidade Oficial com foto (original e cópia xerográfica) e exames médicos recentes – relacionados a seguir, sem os quais não será periciado: a) - Hemograma Completo – validade: 06 meses; b) - Glicemia de Jejum – validade: 06 meses; c) - PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade) – validade: 12 meses; d) - TGO-TGP-Gama GT – validade: 06 meses; e) - Uréia e creatinina – validade: 06 meses; f) - Eletrocardiograma (ECG) com laudo (candidatos acima de 40 anos) – validade: 06 meses; g) - Raios X de tórax com laudo – validade: 06 meses; h) Colpocitologia oncótica – validade: 12 meses; i) Mamografia (mulheres acima de 40 anos de idade) – validade: 12 meses 10 - Os exames médicos obrigatórios e procedimentos para realização da Perícia Médica estão estabelecidos na Resolução SPG nº 18, de 27 de abril de 2015, publicada no DOE 29/04/2015. Eventuais informações complementares serão divulgadas, oportunamente, no Diário Oficial e/ou no site da Fundação VUNESP.

2. QUADRO DE CHAMADA (Dia – horário – lista - nº de candidatos convocados) 3/7/2015 – 9:00h – Lista Geral – nº 328 ao 359 III - VAGAS EM UNIDADES REGULARES - AGENTE DE ORGANIZACAO ESCOLAR 
A relação de vagas poderá sofrer alteração em caso de atendimento a decisões judiciais, aproveitamento de adidos e reorganização /extinção /fusão /desativação de unidades escolares.

II - LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA  - DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE AVARÉ: Cargos Disponíveis: 17 - LOCAL: Diretoria de Ensino Avaré - ENDEREÇO: Avenida Pref. Mizael Euphrásio Leal, 857 - Vila Ayres- Avaré - Cep 18705-050
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO AVARÉ CÓD. CIE - UNIDADE ESCOLAR - VAGAS
14515 - EE PAULO DELICIO - 4
14527 - EE JOSE LEITE PINHEIRO PROFESSOR - 1
14552 - EE AVELINO APARECIDO RIBEIRO DOUTOR - 6
903188 - EE ABILIO RAPOSO FERRAZ JUNIOR - 3
924337 - EE SANDRA APARECIDA DE ARAUJO PROFESSORA - 2
49888 - EE JOSE APARECIDO CASTELUCCI PROFESSOR – 1


D.O.E. – Executivo I – 25-06-2015 – Página 142

Nenhum comentário: