quinta-feira, 9 de abril de 2015

AVENTURAS DO CURRÍCULO + - PERÍODO DE INDICAÇÕES PARA PARTICIPAR DA ORIENTAÇÃO TÉCNICA

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), apresenta a ação Aventuras Currículo+: 1ª Edição/2015. 

Como é de seu conhecimento, esta ação é uma iniciativa relacionada ao eixo de “Apoio e Formação aos Professores” do Projeto Currículo+, integrante do Programa Novas Tecnologias – Novas Possibilidades. Quem deverá participar da ação? 

• Na Diretoria de Ensino (DE) devem ser indicados todos os profissionais que atuam no âmbito do Projeto Aventuras Currículo+, e que sejam: - Supervisores de Ensino; - Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP).

• Na Unidade Escolar (UE): 
- Professores de Língua Portuguesa e de Matemática com aulas atribuídas no Projeto Aventuras Currículo+; 
- Professores Coordenadores (PC) que atuam no âmbito do Projeto Aventuras Currículo+.

As inscrições para a ação serão por indicação e deverão ser realizadas de 9 a 12 de abril de 2015, exclusivamente pelo endereço www.escoladeformacao.sp.gov.br/curriculomais

Atenção! Na DE, caberá ao dirigente ou ao responsável por ele indicado realizar as inscrições dos profissionais envolvidos no Projeto Aventuras Currículo+. 

Na UE, caberá ao diretor ou ao responsável por ele indicado realizar as inscrições dos profissionais envolvidos no Projeto Aventuras Currículo+. 

Para realizar as inscrições, consulte o tutorial anexo a este Boletim. Em caso de problemas ou dúvidas, acesse o canal “Fale Conosco”: www.escoladeformacao.sp.gov.br/curriculomais

Nenhum comentário: