quinta-feira, 5 de junho de 2014

NOMEAÇÃO E AGENDAMENTO DE PERÍCIA MÉDICA

Pertinente ao Concurso Público de Professor Educação Básica II, COMUNICAMOS que foi publicada no DOE de 3/ 6/ 2014 a nomeação dos candidatos que escolheram vaga no período de 5 a 14/ 5/ 2014. 
Deste modo, orientamos aos candidatos que para fins de posse e exercício no cargo deverão realizar perícia médica no Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME ou em clínicas médicas conveniadas. 
Para tanto, o candidato deverá, no período de 4 a 13/6/2014, solicitar, EXCLUSIVAMENTE por meio do sistema informatizado disponibilizado pelo DPME - http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/eSisla, o agendamento para a respectiva perícia médica e aguardar convocação a ser publicada no Diário Oficial. 
O agendamento da perícia médica é de competência do candidato, que deverá seguir as orientações 
constantes no Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME-SGP n.º 2/2014 – DOE 31/05/2014, não havendo necessidade de comparecimento do candidato na Diretoria de Ensino, para fins de agendamento para perícia médica. 
Na impossibilidade de agendar a perícia no período acima determinado (4 a 13/6), o candidato deverá  acompanhar as orientações a serem emitidas por este Centro de Ingresso e Movimentação. 
O candidato periciado – APTO, já nomeado em etapa anterior – PEB II, não realizará nova perícia. 
Deverá aguardar email informativo quanto aos procedimentos a serem adotados 
Para maiores orientações, o candidato poderá consultar o “Manual de Orientações” disponibilizadonos sites da FGV - http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp e site da Educação - 
http://www.educacao.sp.gov.br/. 

Centro de Ingresso e Movimentação
DEAPE/CGRH


Acesse o manual:

Nenhum comentário: