segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ATENÇÃO INGRESSANTE, ORIENTAÇÕES IMPORTANTES! SOBRE A ESCOLHA PARA O CONCURSO DE PEBII

Todos os professores convocados devem comparecer entre os dias 27 e 28 de janeiro no local, data e horário determinado no edital para escolherem as escolas estaduais onde vão atuar. É preciso levar documento de identidade e CPF originais.
É importante ressaltar que todas as Diretorias de Ensino possuem duas listas de classificação, baseadas na 1ª e na 2ª opção dos candidatos. No entanto, para esta etapa de escolha de vagas foram convocados os candidatos aprovados considerando somente a classificação final - 1ª opção. O que significa que nesse momento nenhum candidato poderá escolher a 2ª opção.
Posteriormente, ocorrerão novas etapas de escolha de vaga, que darão aos candidatos a oportunidade de escolher vagas que remanesceram da 1ª etapa e outras que surgirão ao longo do prazo de validade do concurso, que é de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2.
Após a convocação e a escolha de aulas, os futuros professores da rede passam pela perícia médica, prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de fevereiro, e, na seqüência, tomam posse nas escolas.



Nenhum comentário: