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segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aos candidatos à contratação temporária para atuar como docente:

Orientações sobre as inscrições para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e para a Prova do Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2014 aos Docentes Candidatos à Contratação Temporária nos termos da Lei Complementar 1.093/2009

Candidatos à contratação temporária, nos termos da Lei Complementar 1.093/2009

I - PRÉVIA inscrição
a)   Período: de 06/08 a 10/09/2013
b)  Local da Inscrição:  Diretoria de Ensino da Região de Avaré
c)    Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 17h.
d)  O Candidato ao se inscrever deverá fornecer endereço eletrônico pessoal (e-mail).
e)   Documentos necessários e imprescindíveis, apresentar original e cópia:
1.   Requerimento de inscrição
2.   RG;
3.   CPF;
4.   Diploma ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, de curso superior, para aqueles que já concluíram o curso (ver item 2 das Disposições Gerais); ou
5.   Declaração atualizada de matrícula e frequência em curso superior, acompanhada do respectivo Histórico Escolar, para alunos de curso superior, fornecida pela Instituição de Ensino.
f)     Documentos opcionais:
1.   Contagem de Tempo de Serviço, quando o candidato já contar com tempo de docência trabalhado em escolas da rede estadual de ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, a ser expedida pela última unidade escolar em que atuou;
2.   Certificado(s) de aprovação no concurso público para Professor da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, referente ao mesmo campo de atuação da inscrição;
3.   Diploma de Mestre ou de Doutor, correlato e intrínseco à área da Educação, referente às matérias pedagógicas dos cursos de licenciatura;
4.   Declaração do Imposto de Renda - ano base 2012, que comprove dependentes (para fins de desempate).

II - CONFIRMAÇÃO e SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO E INDICAÇÕES
a)   Local: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
b)  Confirmação de inscrição, solicitação de acerto e indicações:
1.   Carga horária máxima pretendida;
2.   Diretoria de Ensino onde pretende realizar a Prova do Processo Seletivo Simplificado optando pela “PROVA CLASSE” ou pela “PROVA AULAS”, neste caso indicando a disciplina desejada ou Educação Especial;
3.   A solicitação de ACERTO DE INSCRIÇÃO deverá ser realizada até 06/09/2013;
g)   Os CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO que se declararem na condição de portadores de deficiência deverão apresentar o laudo que comprove a deficiência, expedido pela autoridade médica de competência, até a data de 23/10/2013.
h)  O laudo para fins de comprovação de deficiência deve ser na forma de atestado expedido por órgão ou entidade integrante do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo - S.U.S.
i)      Não havendo confirmação da deficiência informada, o candidato à contratação terá sua inscrição e classificação efetuada em situação regular e não na lista especial.

III - DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – É obrigatório que o Candidato ao se inscrever forneça endereço eletrônico pessoal (e-mail).

2 – A nota da Prova de Avaliação será única por campo de atuação e o candidato deverá, no momento da inscrição,  optar por realizar:
Ø Prova Classe, para fins de classificação no campo de atuação de Classes, e/ou
Ø Prova Aulas, para fins de classificação no campo de atuação Aulas e/ou no campo de atuação de Educação Especial.

3 – Ficam obrigados a apresentar o DIPLOMA de CURSO SUPERIOR, os candidatos queconcluíram o curso até o ano de 2011.

4      – Podem se inscrever Alunos de curso superior de qualquer semestre EXCETO DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA que devem necessariamente estar cursando o último ano/semestre e farão inscrição condicionada à apresentação de diploma em data a ser divulgada oportunamente.

5 – Não serão aceitas inscrições de alunos de cursos de nível médio.

6 – A indicação de disciplinas dos não habilitados (Bacharel/Tecnólogo), ou habilitados em disciplina diversa será feita mediante análise do Histórico Escolar do curso do candidato, que apresente, no mínimo, o somatório de 160 (cento e sessenta) horas de estudos de disciplinas afins (conteúdos) da disciplina que será atribuída, desde que constante das matrizes curriculares da Secretaria de Estado da Educação.

7 – Os candidatos à contratação temporária serão classificados para participar do processo inicial de atribuição de classes e aulas desde que participem da Prova de Avaliação-2013 a ser realizada pela Secretaria da Educação.

8 – As demais fases e os cronogramas de classificação e de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2014 serão estabelecidos em Portaria a ser publicada oportunamente.

9- Os candidatos que, durante o período de inscrição, estejam com contrato vigente, mesmo que em interrupção de exercício, devem fazer a inscrição no localhttp://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, e,  em caso de dúvidas e/ou acertos, dirigirem-se à última Unidade Escolar onde trabalharam.

INSCRIÇÃO, INDICAÇÕES E PEDIDO DE ACERTO SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO DOCENTE.
CONFIRMADA A INSCRIÇÃO, NENHUM DADO PODERÁ SER ALTERADO

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