segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SERVIDORES INTERESSADOS EM CURSAR O INGLÊS ONLINE

O curso Inglês Online já recebe as inscrições dos servidores da rede estadual paulista interessados em aprender o idioma em uma plataforma virtual e inovadora. O cadastro deve ser realizado até o dia 9 de setembro. As aulas a distância começam no dia 12 do mesmo mês.

As inscrições, abertas para professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar, devem ser realizadas por meio da nova página do curso. No site é possível conferir as orientações para o cadastro, além de consultar o regulamento e outras informações sobre o curso.

O curso é composto de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. Cada etapa é composta de quatro módulos, sendo o total de oito módulos, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado. A oferta do curso Inglês Online para servidores será continua e novas inscrições deverão ser abertas todos os semestres.


Nenhum comentário: