quarta-feira, 31 de julho de 2013

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SE Nº 88/2011

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE AVARÉ

EDITAL

INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SE Nº 88/2011


O Dirigente Regional de Ensino de Avaré comunica que, em atendimento ao disposto na Resolução SE 88/2011, alterada pelo Comunicado CGRH nº 8, de 29/07/2013, estão abertas as inscrições para substituição durante impedimentos legais e temporários das classes de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério, na conformidade das disposições do Decreto 53.037, de 28/05/2008, com alterações dadas pelo Decreto 53.161, de 24/06/2008, e pelo Decreto 57.379, de 29/09/2011, conforme segue:


I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO

Período: de 01 a 14/08/2013
Horário: das 9h às12h e das 13h às 16h
Local: Sede da Diretoria de Ensino
 Avenida Prefeito Misael Euphrasio Leal, 857 - Vila Ayres – Avaré.

II – DOS REQUISITOS MÍNIMOS

-       Para Diretor de Escola: ser titular de cargo (PEB I, PEB II, Diretor de Escola), com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação em Educação e, ter no mínimo, 8 anos de efetivo exercício de Magistério.

-       Para Supervisor de Ensino: ser titular de cargo (Diretor de Escola, Supervisor de Ensino ou docente titular de cargo com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação em Educação e ter no mínimo 8 anos de efetivo exercício de Magistério, dos quais 2 anos de exercício de cargo ou de função de suporte pedagógico educacional ou de direção de órgãos técnicos ou, ter no mínimo, 10 anos de Magistério.


II – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1 – cópia e original do RG;
2 – cópia e original do comprovante de pagamento (holerite);
3 – cópia e original do diploma ou Certificado de Conclusão acompanhando do respectivo histórico escolar do curso de:
3.1 - Licenciatura Plena em Pedagogia, ou
3.2 - Pós Graduação em Educação Strictu-Sensu, desde que os cursos estejam devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto, e quando realizados no exterior, revalidados por Universidades Oficiais que mantenham cursos congêneres, reconhecidos e avaliados junto aos órgãos competentes, ou
3.3 - Pós Graduação (Especialização), aprovado pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo.
4 – Comprovante de Aprovação em Concurso Público do provimento do cargo do qual é Titular.
5 – Certificados de Aprovação em Concursos Públicos promovidos pela SEE/SP para provimento dos cargos de Suporte Pedagógico (se for o caso).
6 – Original do Atestado de Tempo de Serviço em dias computados até 30/06/2013 conforme Anexo I ou Anexo II à Resolução SE 88/2011.

III – DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RECURSOS

Publicação da Classificação: 20/08/2013
Prazo para recurso: 21 a 22/08/2013
Classificação final pós-recurso: 27/08/2013
Atribuição de vagas: 28/08/2013.

IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1 – O candidato que quiser se inscrever para as duas Classes – Diretor de Escola e Supervisor de Ensino – deverá providenciar cópias dos documentos para serem anexadas em cada uma das inscrições.
2 – Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.
3 – Os candidatos ficam cientificados de que a convocação para as sessões de atribuição das substituições serão divulgadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo com, no mínimo, dois dias úteis de antecedência.


Avaré, 31 de julho de 2013.


LUCIMEIRE GOMES MOLINA
                                                         Dirigente Regional de Ensino

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