A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, por meio da Comissão Especial de Concurso Público,
instituída pela Resolução SE nº 33, de 17/05/2016, COMUNICA que,
após aplicação de todos os requisitos estabelecidos no
Capítulo IX do Edital SE Nº 01/2017, publicado em DOE 23/06/2017,
para fins de desempate, ainda permaneceram candidatos empatados.
Por este motivo, constaram classificados na mesma posição. Assim, observando que o último critério consiste na
preferência do candidato com maior idade (até 59 anos), o
desempate será definido de acordo com o horário de nascimento. Para tanto, os candidatos que se encontram nesta
situação deverão encaminhar cópia autenticada da Certidão de Nascimento, na qual conste o registro do horário, até
o dia 06/10/2017, via SEDEX, ao INSTITUTO NOSSO RUMO, Rua Conde de Irajá, nº 13 – Loja 5, Vila Mariana, CEP
04119-010, São Paulo/SP, indicando no envelope: Secretaria de
Estado da Educação – Concurso Público Diretor de Escola –
Documentos para desempate da classificação. Os candidatos que não enviarem a documentação para o endereço mencionado, dentro do prazo determinado,
serão classificados em ordem posterior àquele que
providenciou o documento solicitado. Após aplicado o critério de horário de nascimento,
caso persistirem candidatos com as notas empatadas, será
realizado sorteio público.
A Comissão do Concurso Público divulgará, por meio do Diário Oficial do Estado, Edital de Convocação
indicando o local, dia e horário destinado à realização do sorteio
público para definição da classificação definitiva dos candidatos
empatados.
A classificação definitiva de todos os candidatos será
divulgada por meio da publicação da Classificação Final.
Diário Oficial Poder
Executivo - Seção I terça-feira, 26 de setembro de 2017
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