quinta-feira, 17 de agosto de 2017

COMUNICADO DA D.E.R. AVARÉ - INSCRIÇÃO DE DOCENTE PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS - 2018

Pertinente às inscrições para o Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2018, iniciado em 15/08/2017, conforme Portaria CGRH-7, de 2-8-16, encaminhamos, anexo, manual para  utilização do sistema de Inscrição, perfil Diretoria/Escola, sendo que o  manual de utilização do sistema de Inscrição para o perfil Docente encontra-se  disponível para consulta no acesso ao site do Portalnet.

Deverão realizar confirmação de inscrição no  site portalnet.educacao.sp.gov.br - sistema “Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas”:

              1)  Docentes efetivos e não-efetivos para confirmarem  suas inscrições no vínculo que possuem, e ainda, caso tenham realizado o pré-cadastro para acumularem na situação de contratados, devem também confirmar a inscrição como candidato;
       2)  Docentes com contrato ativo celebrado a partir de 2015;
      3)  Docentes que realizaram o pré-cadastro e que tiveram o mesmo deferido pela Diretoria de Ensino. Neste caso, os candidatos serão exibidos com os pontos zerados, devendo os mesmos, quando fizerem jus, solicitar acerto. Os pontos serão inseridos na funcionalidade “Lançamento de Tempo Eventual / Candidato”, se procederem. Após a inserção da pontuação a Diretoria de Ensino/Escola deferir o acerto.

Lembrando-se que a concretização do pré-cadastro será inócuo caso o docente não confirme a inscrição no site portalnet.educacao.sp.gov.br, acessando o sistema “Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas”.

Estamos à disposição para o que couber.

Atenciosamente,


CRH
DER/Avaré

Nenhum comentário: