terça-feira, 9 de maio de 2017

CURSO ESPECÍFICO DE FORMAÇÃO AOS INGRESSANTES - PEB II - PROFESSORES COM ATIVIDADES PENDENTES

Professores com atividades pendentes ou insatisfatórias no Módulo 2 da Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 5ª Edição! 
Prezado(a) dirigente, No intuito de colaborar com o acompanhamento dos professores ingressantes de sua diretoria de ensino (DE), encaminhamos, anexa, a relação de professores cujo envio de atividades referentes ao Módulo 2 da Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 5ª Edição do Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas classes docentes do Quadro do Magistério – PEB II não foi registrado ou apresentou aproveitamento insatisfatório, segundo relatório de 3 de maio de 2017. 
Para isso, solicitamos seu auxílio no sentido de divulgar a situação à Comissão de Avaliação do Estágio Probatório de sua DE, para que ela possa acionar as Comissões de Avaliação do Estágio Probatório das unidades escolares (UE) responsáveis por acompanhar a prática pedagógica dos professores ingressantes. 
Atenção! 
O Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas classes docentes do Quadro do Magistério é parte integrante do estágio probatório dos professores ingressantes, sendo obrigatória sua realização, segundo item XI das Instruções Especiais nº 02/2013. 
É importante que todos os professores ingressantes verifiquem o prazo de finalização do seu estágio probatório. Informamos que o Período de Atualização do Módulo 2 teve início em 3 de maio de 2017, e encerra-se no dia 10 de maio de 2017. 
Assim, o cursista terá a oportunidade de regularizar as atividades pendentes (não enviadas no prazo) e/ou atividades com avaliação insatisfatória. Contamos com a sua colaboração! Atenciosamente, Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”
  • MARIA APARECIDA FERREIRA 14983780807 DE AVARÉ EE ABÍLIO RAPOSO FERRAZ JUNIOR
  • NATALIA DA COSTA 29372390801 DE AVARÉ EE JOAO MICHELIN
  • JUCIANE APARECIDA PEREIRA ROSSI 30459421808 DE AVARÉ EE JOSE LEITE PINHEIRO-PROF. 
  • MAURA FERNANDES 26304896808 DE AVARÉ EE PEDRO BENTO ALVES

Nenhum comentário: