sexta-feira, 27 de março de 2015

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE DOCENTES PARA O PROJETO "AVENTURAS CURRÍCULO+"

O Dirigente Regional da Diretoria de Ensino - Região de Avaré, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital de credenciamento para cadastro de professores interessados em atuar no Projeto Aventuras do Currículo Mais no ano letivo de 2015, nos termos da Resolução SE 11, de 17-3-2015 republicada em 20-03-2015. na seguinte conformidade:

1.         ​​DAS INSCRIÇÕES
  1. Período e Local
    1. Na Unidade Escolar com adesão ao Projeto: Para docentes com sede de controle e frequência ou exercício na referida U.E., de 30/03 a 02/04/15, no horário de funcionamento da escola.
    2. Diretoria de Ensino – Região de Avaré, localizada na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, 857 – Vila Ayres – Avaré-SP, de 30/03 a 02/04/15, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h00, no Núcleo Pedagógico.

       
2.       DAS CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

Poderão se inscrever docentes que possuir vínculo com na Secretaria da Educação no campo de atuação "aulas", estando devidamente inscrito e classificado para o processo anual de atribuição e apresentar os seguintes requisitos:
    1. Seja portador de diploma de licenciatura plena, preferencialmente, com habilitação na área de conhecimento a que se refere o projeto;
    2. Seja portador de diploma de bacharelado, qualificado na disciplina de Língua Portuguesa ou de Matemática;
    3. Tenha competência e habilidade no uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs), especialmente na utilização de computadores;
    4. Declare, expressamente, aceitar orientação técnica a distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem, a ser oferecida pela Secretaria da Educação, em momento precedente ao início das aulas do projeto.

       
3.      DA  DOCUMENTAÇÃO
No ato da inscrição o interessado deverá apresentar:
    1. Ficha de inscrição (em anexo) preenchida;
    2. Cópia e original para conferência da Cédula de Identidade (RG);
    3. Cópia e original para conferência do CPF;
    4. Comprovante de inscrição e classificação para o processo anual de atribuição 2015;
    5. Declaração de próprio punho de que tenha competência e habilidade no uso de tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs), especialmente na utilização de computadores;
    6. Declaração expressa de que aceita participar de orientação técnica a distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem, a ser oferecida pela Secretaria da Educação, em momento precedente ao início das aulas do projeto.

4.      DA ATRIBUÇÃO DAS AULAS DO PROJETO
4.1.   As atribuições das aulas do projeto ocorrerão na seguinte ordem de prioridades:
      1. Docente titular de cargo, na situação de adido, que esteja cumprindo horas de permanência na composição da Jornada Inicial ou da Jornada Reduzida de Trabalho Docente, sem descaracterizar a condição de adido;
      2. Docente titular de cargo, com jornada constituída, para fins de carga suplementar;
      3. Docente ocupante de função-atividade (P, N, F), que esteja cumprindo, total ou parcialmente, horas de permanência;
      4. Docente ocupante de função-atividade (P, N, F) que tenha carga horária atribuída, podendo complementá-la com aulas do projeto até o limite de 32 (trinta e duas) aulas semanais.
      5. Docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16.7.2009 (categoria O), desde que devidamente classificado e qualificado no processo.

4.2.   Os inscritos deverão acompanhar publicação de data e horário da atribuição do Projeto "Aventuras Currículo+" no site da diretoria. 

Observação: Os candidatos interessados deverão trazer a ficha anexa, devidamente preenchida com os documentos acima descritos.

Avaré, 27 de março de 2015.


Lucimeire Gomes Mendonça

Dirigente Regional de Ensino

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