quinta-feira, 19 de março de 2015

COMUNICADO CEPAG/DEAPE/CGRH/SEE

Comunicamos que serão creditados através de Folha Suplementar em 24/03/2015, o pagamento dos professores que tiveram problemas na carga horária no processo inicial de atribuição:
- Professores Afastados nas Escolas do Programa de Ensino Integral;
- Professores que não tiveram a carga horária implantada em virtude de erro ou cessação do afastamento (EX)
- Professores com designação em 02/02/2015 que tiveram o EX “derrubados”.

Informamos que a Prodesp/Educação procedeu as correções necessárias e enviou os arquivos a Prodesp/Folha. A Secretaria da Fazenda efetuou diversas filtragens nesses dados, afim de evitar o pagamento indevido ou deixar de pagar os interessados novamente.

Solicitamos às Unidades Escolares que consultem a transação PAPC, opções - 11.2.1 e 11.3.1, PAEF, opções - 7.5 e 7.8 e, verifiquem se os problemas ocorridos foram solucionados e caso não tenham sido, entrar em contato com o Núcleo de Frequência e Pagamento/Centro de Recursos Humanos para as orientações necessárias.

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