sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CORREIO ELETRÔNICO - ACESSA ESCOLA

CORREIO ELETRÔNICO
Data:  30/01/2015
Destinatário:  Diretores(as)
Assunto: Acessa Médio

Considerando a necessidade de adoção de medidas para ajuste orçamentário e a fim de adequarmos os módulos dos Programas de Estágio sob responsabilidade desta CGRH, informamos o que segue.
Visando atender o maior número de escolas, a Diretoria de Ensino deverá, inicialmente, remanejar os estagiários que atuam em salas do Programa Acessa sem funcionamento há, no mínimo, 2 (dois) meses. Sequencialmente, deverá atender as seguintes determinações:
1)    remanejar os demais estagiários do Acessa Médio, a fim de manter apenas 1 (um) estagiário por sala/escola do Programa Acessa, sendo que o turno de estágio ficará a critério do Diretor da Unidade Escolar.
2)    observar que o local do estágio deve ser a unidade escolar de local de estudo, e, na impossibilidade de manter o mesmo local (estágio/estudo), caberá autorização de pagamento de deslocamento, desde que mantida a quantidade atual desse benefício, por Diretoria de Ensino;
3)    rescindir o TCE caso não haja concordância do estagiário quanto ao local e turno de estagio oferecido.
Os remanejamentos que resultarem em deslocamento deverão ser informados a esta CGRH para autorização, e, quando os estagiários forem remanejados para o mesmo local de estudo ou for troca de turno não será necessário o envio para autorização.
Considerando que em algumas Diretorias de Ensino o número de estagiários é superior a quantidade de salas ativas do Programa, informamos que, além das providências acima elencadas, a quantidade de estagiários deverá ser reduzida conforme indicado no quadro abaixo: 
PARA CONHECIMENTO DAS ESCOLAS

Diretoria de Ensino
NÚMERO DE RESCISÕES POR DE
ARACATUBA
6
ARARAQUARA
14
CAIEIRAS
19
CAMPINAS OESTE
50
CAPIVARI
19
CARAPICUIBA
9
CENTRO OESTE
25
DIADEMA
23
ITAPECERICA DA SERRA
21
JUNDIAI
47
LESTE 3
14
LESTE 4
38
LESTE 5
18
LIMEIRA
6
MOGI DAS CRUZES
5
NORTE 1
36
OSASCO
16
PIRACICABA
8
SANTO ANDRE
10
SAO BERNARDO DO CAMPO
6
SAO JOSE DOS CAMPOS
4
SAO ROQUE
7
SOROCABA
44
SUL 1
27
SUL 2
59
SUL 3
27
SUMARE
17
SUZANO
3
TABOAO DA SERRA
10


Todas as recisões de Termos de Compromisso de Estágio – TCE deverão ser lançadas até 06/02/2015.

Nenhum comentário: