quinta-feira, 22 de maio de 2014

CONCURSO DE REMOÇÃO DO QUADRO DE APOIO ESCOLAR - 2014

Data: 22/05/2014
ASSUNTO: Concurso de Remoção do Quadro de Apoio Escolar / 2014
           Data base para o levantamento de vagas e providências correlatas.



Sr. (a) Diretor de Escola:

Prevendo-se para os próximos dias a abertura de inscrições para o Concurso de Remoção para o Quadro de Apoio Escolar /2014, informamos que está previsto o dia                    24/05/2014 - data-base para o levantamento de vagas.

1- PUBLICAÇÃO – VACÂNCIAS até data base 24/05/2014:
Solicitamos que sejam agilizadas as publicações das vacâncias em virtude de exonerações, falecimentos, etc, que ainda não tenham sido providenciadas.

2 -ATUALIZAÇÃO CADASTRO – 26 e 27/05/2014
A partir da publicação, a Diretoria de Ensino deverá nestes dois dias efetuar a atualização dos dados no cadastro funcional PAEF das vacâncias publicadas, assim como dos registros decorrentes da cessação dos funcionários - Agentes de Organização Escolar e Secretários de Escola, designados/cessados para a função de Gerente de Organização Escolar.

3-PROCEDIMENTO CONFIRMAÇÃO – 2 a 10/06/2014:
A partir deste evento a Unidade escolar terá prazo para confirmação de período anteriormente ao da Diretoria Regional de Ensino para garantia de que após confirmação por parte da DER não ocorra nova alteração indevida. Assim, solicitamos que as Diretorias de Ensino notifiquem as unidades escolares de sua jurisdição quanto aos procedimentos e prazos a serem obedecidos, conforme segue:

3.1-UNIDADE ESCOLAR – 02 a 05/06/2014:

O Diretor de Escola mediante levantamento prévio do módulo e contingente da unidade escolar, computado nos termos da Legislação vigente, resumo anexo, deverá acessar: www.gdae.sp.gov.br --Concurso de Remoção/Perfil Escola. Nesta página encontra-se disponível  Manual – Confirmação de Vagas, para consulta a respeito do passo a passo para efetuar a confirmação de vagas.

Nenhum comentário: