sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AJUDE-NOS A DIVULGAR ESTE ABAIXO-ASSINADO.

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo reivindica o reconhecimento da Nulidade da Reforma da Previdência de 2003.

Petição Pública pela anulação da EC 41/2003

Este abaixo-assinado tem o intuito de reivindicar o reconhecimento da Nulidade da Reforma da Previdência de 2003 (Emenda Constitucional 41), devido à  comprovação  de compras  de  votos que  viabilizou  sua fraudulenta  aprovação no Congresso  Nacional, conforme decidido  pelo Supremo Tribunal Federal  em  julgamento  do  processo  intitulado  "mensalão", que condenou  vários  ex-integrantes do  governo  e partidos  de sua  base  aliada. Este ato nulo não pode continuar  vigorando e provocando nefastos efeitos contra trabalhadores (as) brasileiros (as).

Associado CLIQUE AQUI   para acessar e assinar!


Luta pela Isenção da Contribuição Previdenciária de Aposentados e Pensionistas.

Recupere 11% de seus benefícios! Se você é a favor do Projeto de Emenda Constitucional 555, preencha os campos abaixo autorizando-nos a levar a mensagem ao Presidente da Câmara dos Deputados.

Assine o abaixo-assinado a favor da isenção da contribuição previdenciária sobre os proventos de aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário: