quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ORIENTAÇÕES DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DA REGIÃO DE AVARÉ

Caros Diretores:
 
Primeiramente gostaria de agradecer o empenho, dedicação e paciência de todos durante o processo de atribuição de aulas, acredito que tudo aconteceu da melhor forma possível.
 
Abaixo algumas informações importantes:
 
Atribuição durante o ano - Tendo em vista que este ano as aulas não ficaram "congeladas", não haverá a necessidade de mais uma atribuição geral na DE, sendo assim, solicitamos a atualização do BLOG e que as atribuições na Unidade Escolar se iniciem a partir de 03/02/14;
 
Escolha de PEB II - Informamos que todos os candidatos foram orientados a verificar documentação para posterior posse, em nenhum momento foi dito a eles que procurem as unidades escolares em relação a horários, somente para avisar que escolheram determinada UE. Em relação às vagas, ratificamos que as mesmas foram enviadas à SEE com as devidas alterações, conforme solicitação dos órgãos centrais, porém, não houve retificação no DOE e as mesmas puderam ser atribuídas; acreditamos que a SEE mandará orientações posteriores;
 
Cadastro para outras DE - Será aberto a partir de amanhã. O professor tem que acessar o GDAE para se inscrever. NÂO É O CADASTRO EMERGENCIAL. Favor divulgar.
 
Solicitação da SEE - Recebemos uma ligação do Sr. Secretário pedindo que não haja dispensa de aluno, mesmo que os categoria "O"  não tenham entrada em exercício .
 
 
Atenciosamente.
 
 
Lucimeire Gomes Mendonça
Dirigente Regional de Ensino

Nenhum comentário: