segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Atribuição de Aulas - Penitenciária (e-mail recebido)

Prezados Senhores Diretores, boa tarde !

Conforme solicitado pelo senhor Janser, segue em anexo a relação dos candidatos à contratação (novos) que concorrerão  à classes/aulas no Projeto Educação na Prisão em 2014, para as devidas Consultas pelo Sistema Prisional.

A atribuição da carga horária aos candidatos à contratação para atuação no Projeto Educação na Prisão (novos), ocorrerá no dia 25/01/2014 - sábado - ás 8h na sede da Diretoria de Ensino Região Avaré. Solicitamos a presença do Responsável  pelo setor da Educação da Unidade Prisional no dia da atribuição para o acompanhamento da mesma.

Informamos que os professores categoria O reconduzidos para 2014 (a ser divulgado pela DER-Avaré), com contrato ativo, terão as  aulas atribuídas na escola vinculadora em dia e horário determinado em cronograma a ser divulgado pela DER-Avaré, sob a responsabilidade do Diretor da Unidade Escolar.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente,

Tânia Queiroz
Supervisor de Ensino
(14) 3711 21 25

https://legacy.fde.sp.gov.br/owa/WebReadyView.aspx?t=att&id=RgAAAACCiOr%2bc6OcQ48d%2bvwtgkkEBwANeSQnOoSeTZjNkvigxgY2AQm7YoCVAAANeSQnOoSeTZjNkvigxgY2BekoutXbAAAJ&attid0=EADG0sMwUgCCR7VyMLU9MsZA&attcnt=1

Nenhum comentário: