quinta-feira, 20 de junho de 2013

COMUNICADO DA CIMAE/DETEC - TABLETS PARA PROFESSORES

Secretaria de Estado da Educação
Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional.
DETEC - Departamento de Tecnologia de Sistemas e Inclusão Digital

Prezados(as) Diretores(as):
O DETEC/CIMA informa que a entrega dos tablets, da marca CCE-Digibras, para os docentes da listagem anexa (ver anexo) está programada a partir de 17/06/2013.
Conteúdo da embalagem:
·         1 Equipamento Tablet;
·         1 Fonte de alimentação;
·         1 Manual de Instruções;
·         1 Cabo USB > micro USB;
·         1 Capa para transporte;

O critério de escolha para a distribuição deste primeiro lote foi atendermos aos Professores que lecionam as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Química e Física, porém, fica a critério da Escola a distribuição.

Outras etapas de distribuição atenderão o restante dos professores das demais matérias.

Pedimos aos Diretores do NIT que avisem as escolas dessas entregas e da necessidade de, durante o período de férias, ficar uma pessoa de plantão para recebimento dos equipamentos.
Sugerimos a leitura completa do manual de instruções antes da utilização do equipamento.
O Fabricante assegura ao usuário deste Equipamento, a garantia de:
·         24 (vinte e quatro) meses para o equipamento;
·         12 (doze) meses para a bateria contados a partir da data de entrega constante do Termo de Recebimento do Equipamento.

Para o acionamento da garantia, o fabricante provê estrutura de Central de Atendimento, gratuita, por meio da linha 0800-722-2331.

 Anexo, modelo de termo de responsabilidade que deverá ser preenchido pelo Docente no momento do recebimento do Tablet. O Termo de Responsabilidade deverá ser mantido na Unidade Escolar.

Contando com sua valiosa colaboração, agradecemos.

Cordialmente,

DETEC - Departamento de Tecnologia de Sistemas e Inclusão Digital

CIMA - Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional

EE ABÍLIO RAPOSO FERRAZ JUNIOR - 903188 - 12 TABLES


TERMO DE RESPONSABILIDADE

       

Recebi da Direção da EE Abílio Raposo Ferraz Junior, por intermédio de Clovis Roberto de Castro Alves, Diretor da unidade escolar, a título de meu uso exclusivo e utilização em trabalho interno exclusivamente de caráter educacional, um Tablet – CCE/Digibrás T 77 - especificado neste TERMO DE RESPONSABILIDADE, comprometendo-me a mantê-lo em perfeito estado de conservação, ficando ciente de que:
1- Se o equipamento for danificado ou inutilizado por emprego inadequado, mau uso, negligência ou extravio, comprometo-me a repor o equipamento nas mesmas condições de uso ou, alternativamente, ressarcirei ao Governo do Estado de São Paulo  o valor do bem, atendendo à mesma especificação técnica ou equivalente ao bem recebido;
2- Em caso de dano, inutilização ou extravio do equipamento deverei comunicar imediatamente à Direção da Escola que deverá adotar as providências legais cabíveis;
3- Em caso de furto ou roubo, deverei providenciar Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil e entregá-lo na Direção da unidade escolar, que deverá adotar as providências legais cabíveis;
4- Em virtude de remoção, aposentadoria, readaptação ou deixando de lecionar nesta unidade escolar, responsabilizo-me a devolver o equipamento completo e em perfeito estado de conservação, considerando-se o desgaste natural pelo uso do bem, à Direção da Escola, como condição para providencias necessárias àqueles institutos;
5-  Especificações do aparelho: TABLET CCE/DIGIBRÁS T77



pROFESSOR 

RG. 

Nenhum comentário: