sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INFORMAÇÃO: ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Para:        EE ABÍLIO RAPOSO FERRAZ JUNIOR (eeabilioraposo@hotmail.com)
De:   
  DE AVARE (DEAVA@see.sp.gov.br) http://bl175w.blu175.mail.live.com/mail/clear.gif

Enviada:
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 15:00:23


Senhores Diretores, boa tarde.

Agradecemos o empenho e a transparência de todos os Senhores Diretores e envolvidos no processo inicial de atribuição de aulas, pois acreditamos que o mesmo aconteceu de forma muito tranquila.

Informamos que no dia 06/02/2013, está prevista a classificação dos docentes que trata o art.5º da Res SE 8/2010 ( docentes não aprovados no processo seletivo).

Tendo em vista o feriado de carnaval, em que algumas Unidades Escolares ficariam prejudicadas com o dia de sua atribuição, decidimos por fazer uma atribuição final na sede da DER, no dia 14/02/2013, 5ª feira, a partir das 9 horas para todas as Unidades e todos os docentes .

Solicitamos que não atribuam aulas na Unidade Escolar antes da referida data, a não ser para os da "casa"; porém podem divulgar no blog o saldo disponível, salientando que as mesmas serão atribuídas na data e local acima citados.

Favor divulgar, amplamente, para os interessados.

Pedimos que as Unidades Escolares que ainda não enviaram a confirmação ou alteração do cronograma de atribuição na UE, por favor, que o façam o mais rápido possível, para que possamos divulgar no site da DER.

Atenciosamente


LUCIMEIRE GOMES MENDONÇA
SUPERVISOR RESPONSÁVEL PELO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS/2013


DE ACORDO
ONDINA NATAL LOPES PERES
DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO 

Nenhum comentário: