terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE AVARÉ

Com o objetivo de assegurar a oferta de escolarização de Ensino Fundamental e Médio para Jovens e Adultos reclusos em estabelecimentos penais, serão abertas as inscrições a candidatos a vagas de docentes não efetivos para atuarem nas classes em funcionamento dentro dos estabelecimentos penais do Estado de São Paulo.

I – INFORMAÇÕES GERAIS

O Projeto Pedagógico se desenvolverá na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, caracterizando-se basicamente pela oferta de curso fundamental, anos iniciais e finais e ensino médio; pela instalação de classes multisseriadas, por uma organização curricular que se desenvolverá por meio de eixos temáticos, que visarão promover uma efetiva interação entre os conteúdos formais previstos e as experiências de vida que singularizam esses jovens e adultos.

II – CRONOGRAMA

As inscrições estarão abertas de 17/12/2012 a 14/01/2013 das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 na Diretoria de Ensino – Região de Avaré – Av. Prefeito Misael Euphrásio Leal, 857 – Vila Ayres – Avaré-SP, no plantão da supervisão.

III – DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1 - O candidato já inscrito no processo regular de atribuição de aulas 2013, com opção para ministrar aulas na Diretoria de Ensino da Região de Avaré; que já participou do processo seletivo deverá trazer sua classificação e situação atual referente ao processo seletivo simplificado para docentes.
2 - O candidato que não fez sua inscrição para 2013 e nem participou do processo seletivo, deverá comparecer com as cópias e originais dos seguintes documentos:
·        RG
·        CPF
·        Diploma e histórico escolar ou certificado de colação de grau e histórico escolar

IV– DA CLASSIFICAÇÃO

A Classificação dos docentes será realizada na seguinte conformidade:
1) Docentes inscritos e aprovados no processo regular de seleção;
2) Docentes inscritos e não aprovados;
3) Docentes não inscritos no processo regular de ensino.
 As demais especificações para classificação no processo de seleção neste Projeto Especial da Pasta deverão seguir os dispositivos da Resolução SE 89/2011.

IV – DA ATRIBUIÇÃO

As aulas serão atribuídas por áreas do conhecimento.
Maiores informações sobre o processo de atribuição serão divulgadas oportunamente.



Avaré, 18 de dezembro de 2013.

  
Ondina Natal Lopes Peres
Dirigente Regional de Ensino 

Nenhum comentário: