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terça-feira, 6 de março de 2012

COMUNICADO - REMOÇÃO DOCENTE - 2012

Sobre o Concurso de Remoção Docentes/ 2012, ratificamos que, de acordo com Decreto 55.143/2009 e Resolução SE 95/2009, as vagas oferecidas para o evento serão publicadas anteriormente ao período de inscrição, uma vez que a inscrição dos candidatos está condicionada as suas indicações, bem como expomos as orientações sobre procedimentos complementares, a saber:

A inscrição para o Concurso de Remoção será realizada somente via internet, no endereço:www.educacao.sp.gov.br, Link – GDAE / Concurso de Remoção ou http://drhunet.edunet.sp.gov.br e as orientações pertinentes ao evento encontram-se no Manual de Orientações, no supracitado endereço, perfil – Diretoria./Escola/Candidato.

INSCRIÇÃO e INDICAÇÃO

Importa alertar os candidatos que, ao acessar o GDAE pela primeira vez, para obter login e senha é necessário preencher o “Cadastro do Usuário” disponível no portal do GDAE, digitando os dados conforme constam na tela “Pessoal” do “Cadastro Funcional”. Caso os dados estejam desatualizados a Diretoria / Escola deverá atualizar o cadastro funcional antes de o docente acessar o GDAE.

O Candidato deverá registrar ao menos uma indicação (via WEB), para efetivar a inscrição.

O Diretor de Escola terá conhecimento dos professores de sua unidade que se inscreveram na remoção, em consulta no referido endereço GDAE/ Remoção/no perfil – Escola, e deverá se manifestar, se for o caso, quanto ao deferimento da reserva.

Fixa-se em 30/06/2011 a data base para a avaliação de tempo de serviço.

O candidato que se inscrever por união de cônjuges deverá entregar ao Diretor da Escola, que posteriormente encaminhará à respectiva Diretoria de Ensino, os seguintes documentos:

· cópia xerográfica da certidão de casamento ou escritura pública da declaração de convivência marital, expedida pelo Cartório ou Tabelião de Notas

· Atestado do cônjuge (original),

CRONOGRAMA PARCIAL

· Alteração vacâncias PAEF – 05 e 06/03

· Confirmação das vagas on-line / DE – 09 a 13/03

· Encaminhamento de Ofício ao CEMOV/ DEAPE/CGRH, para alteração – até 13/03

· Publicação do Comunicado de abertura de Inscrição – DOE 26/03

· Publicação da Relação de Vagas Iniciais – DOE 29/03

· Período de Inscrição - via Internet – de 29/03 a 04/04

· Digitação Complementar Inscrição – Diretor Escola – até 04/04

· Digitação Complementar Inscrição – Diretoria de Ensino – de 29/03 a 06/04

· Remessa de Documento de União de Cônjuge a DE – até 04/04 (caso seja entregue após esta data, o candidato mesmo terá que levar a São Paulo a referida documentação, sendo assim, não nos responsabilizaremos caso não seja obedecido o prazo)

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