terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS NA REDE ESTADUAL

Foram abertas as inscrições para os professores interessados em atuar como temporários na rede estadual de ensino. As datas e locais para o cadastro serão divulgadas pelas Diretorias de Ensino. No entanto, os órgãos regionais só abrirão inscrições caso haja necessidade em suas regiões.

A seleção está aberta aos docentes que não participaram do processo seletivo para temporários realizado em dezembro de 2011, ou mesmo para aqueles que se inscreveram neste processo, mas por qualquer motivo deixaram de concluir. Graduados em pedagogia e alunos de cursos de licenciatura também poderão participar.

A classificação dos candidatos inscritos será baseada nos critérios já estabelecidos pela Secretaria, como titulação, qualificação e tempo de exercício no magistério. Serão atribuídas aos classificados as aulas que não tenham sido dadas aos professores efetivos, estáveis e temporários que participaram do processo seletivo anterior.

1 - Período e Local:

De 05/03/2012 a 23/03/2012.
Sala de Plantão da Supervisão – Na sede da Diretoria de Ensino – Região de Avaré – Av Pref Misael Euphrasio Leal, 857- Vila Ayres – Avaré – Próximo ao terminal rodoviário.

2- Horário de atendimento

Das: 9h às 12h

Das: 14h às 17h


3- Público Alvo

A - Docentes e Candidatos à Contratação, por tempo determinado para docência, habilitados e/ou qualificados nas disciplinas que compõem as matrizes curriculares das Escolas da Rede Estadual de Ensino, que não participaram do processo seletivo simplificado para docente, previsto no Inciso II do artigo 2º da L.C. 1093/2009;

B – Docentes e candidatos que fizeram inscrição para o processo seletivo e deixaram de participar da prova;

C - Docentes portadores de Licenciatura em Pedagogia, para atribuição de aulas/classes confome sua qualificação, após análise do histórico escolar.

4- Documentos necessários no momento do cadastro:

- Xerox dos documentos pessoais;

- Histórico escolar;

- Diploma;

- Declaração de curso atualizada para aluno.

Para demais esclarecimentos entrar em contato pelos telefones - 0xx14-3711-2109/3711-2121

Nenhum comentário: